Leve Jorge Luis Martins para o seu Evento

Ouça "Meu Nome É Jorge"

Canal Youtube

Revista Suíça "Varal do Brasil" Publica Sinopse de Jorge Luis Martins




Mensagem de Ano Novo da Revista Varal do Brasil:

Quando iniciamos um novo ano, junto com ele praticamente reiniciamos nossas vidas. Como se um sinal nos fosse dado pelo universo de que é possível recomeçar, apagar erros e problemas e seguir adiante com força renovada e novos propósitos.
Cremos, mais do que nunca, que o universo nos dará a energia necessária do recomeço e deste recomeço faremos uma nova vida.
Assim, cada ano que chega traz em si as esperanças de milhares de seres que, juntos, unem-se mesmo sem querer, numa oração infinita de amor e esperança!

Agradecemos o ano de 2013 que para nós foi um ano de muito sucesso e reconhecimento.
Realizamos várias edições de nossa revista e temos, com ela, alcançado cada vez mais pessoas e indo a lugares nunca imaginados. Estamos percorrendo caminhos novos e antigos com a mesma alegria, a alegria de divulgar nossa literatura.
Realizamos com brio nosso primeiro Prêmio Varal do Brasil de Literatura e iniciamos as inscrições para o II Prêmio que terá seus vencedores divulgados em 2014. Este ano, além de contos, crônicas e poemas, teremos também textos infantis.
Os lançamentos do Varal Antológico 3 foram um sucesso. Lançamos em Genebra e em Florianópolis cercados de amigos. Foram momentos muito especiais que não serão esquecidos.  E para o próximo ano já temos a lista de autores de nosso novo livro, Varal Antológico 4, o qual conta, além de escritores brasileiros residentes no Brasil e no exterior, com autores de Portugal e de Angola.
Nossa participação no 27o Salão Internacional do Livro e da Imprensa de 2013 foi coroada de grande sucesso. Com certeza, deste evento organizado pelo Varal do Brasil, nasceram muitos frutos que se espalharam pela Europa e pelo Brasil, abrindo oportunidades antes impensadas para os escritores participantes.

Por isto, para 2014 viremos ainda maiores, ainda mais empreendedores, com mais garra e força: traremos cinquenta metros quadrados de muita emoção no Salão do Livro!
Pela primeira vez grandes nomes da literatura brasileira estarão em Genebra, em nosso estande, lado a lado com os valores de nossa nova literatura: Alice Ruiz, Luiz Ruffato e Cíntia Moscovich nos darão o imenso prazer de suas presenças durante o 28o Salão do Livro e da Imprensa de Genebra. Teremos também artes plásticas, artesanato, música, divulgação de cidades brasileiras e, claro!, muita literatura!

Em 2014 pretendemos continuar nosso caminho com você, leitor! E com você escritor!

Por isto agradecemos a confiança e o carinho com o qual somos sempre recebidos.
Agradecemos cada participação!
Você que escreve, você que nos lê, é a faísca de vida que anima o Varal do Brasil!
Obrigada!

Feliz Ano Novo, venha 2014 pleno de saúde, alegrias e muito sucesso!


Jacqueline Aisenman
Editora-Chefe
Varal do Brasil

Comentários

Clique e Doe Alimentos sem Custo

Obras de Jorge Luis Martins

Postagens mais visitadas